Como Fazer a Fantasia da Anna Frozen Passo a Passo


Descubra como usar a fantasia Anna Frozen

Frozen é animação considerada um dos maiores sucessos da Disney, tendo rendidos diversos prêmios, principalmente por sua inconfundível trilha sonora. Em pouco tempo, Frozen se tornou uma mania entre crianças, jovens e adultos e por isso não demorou para que surgissem as mais diferentes opções de fantasias. A fantasia Anna Frozen é um das mais requisitadas, já que traz toda a delicadeza da princesa Anna de Arendelle. Se você que saber mais sobre essa fantasia, descubra como usar e quais são as possibilidades.

Onde usar?

Quando se rata de fantasias mais infantis sempre surge a dúvida sobre quem pode usar e onde essa fantasia pode ser usada. A verdade é que não existe nenhuma restrição relativa ao tema e, com isso, as possibilidades de uso para a fantasia Anna Frozen incluem:

· Aniversariante infantil

A maioria das crianças ama Frozen e suas canções e por isso não é raro ver crianças que desejam se fantasiar como a Anna para o seu aniversário. Assim, se a criança deseja uma festa inspirada no reino mais gelado de todos os tempos, ela pode se transformar na própria Anna.

· Convidada de aniversário infantil

Se a festa for à fantasia, do tema Frozen ou caso você seja a mãe ou alguém próxima à aniversariante você pode usar a fantasia Anna Frozen para entrar no clima e, com isso, criar um universo muito mais lúdico.

· Aniversariante adulta

Sim, adultos também podem fazer festas temáticas e caso você seja a aniversariante e apaixonada pela animação, por que não se divertir e se fantasiar da irmã mais nova de Elsa? Você voltará a ser criança por algumas horas e além de tudo irá se divertir com seus convidados.

· Convidada de evento à fantasia

Caso você vá a um aniversário ou festa à fantasia você também pode utilizar a fantasia Anna Frozen, conseguindo dar um toque divertido a todo o ambiente.

Opções de fantasia

Ao longo de todo o filme, Anna possui alguns visuais característicos que, inclusive, são representados nos diversos bonecos e produtos licenciados pela marca Frozen. Com as fantasias isso não é diferente e você pode escolher as opções:

· Visual clássico

O primeiro visual é referente à primeira metade do filme, em que após crescer Anna usa um vestido característico. O vestido é caracterizado por possuir uma saia azul cobalto com relativo volume e uma blusa de manga comprida em tom azul piscina. Por cima, uma espécie de espartilho preto, com detalhes dourados e bordados de flores. Os cabelos são penteados em duas tranças iguais, usadas para a frente do corpo.

· Visual de baile

Quando Elsa decide abrir os portões para que ocorra sua coroação, Anna fica empolgada porque essa será a primeira vez que vai ver gente de verdade depois de tantos anos de solidão. Para o evento, a princesa escolhe um vestido com uma saia verde e alguns detalhes. A parte de cima é composta pelo mesmo espartilho de seu visual clássico, mas agora utilizado sozinho e com mangas no estilo ciganinha. Para complementar, um cordão preto de pingente verde e cabelos presos.

· Visual clássico com capa

Quando vai atrás de Elsa, que está escondida em seu castelo gelado, Anna precisa enfrentar o rigoroso inverno de Arendelle e, por isso, passa a utilizar uma capa por cima de seu visual clássico. Essa capa possui tom magenta e também ajuda a caracterizar a personagem. No caso das fantasias, entretanto, é mais indicado utilizar apenas quando estiver mais frio, já que você pode acabar ficando com calor excessivo.

· Visual congelado

Já quem gosta de visuais mais elaborados, a opção certa é o visual congelado, já que durante uma discussão Elsa acaba lançando um raio congelante em direção ao coração de Anna. O resultado é que próximo ao final do filme Anna fica totalmente congelada, tendo de ser salva pelo amor de sua irmã mais velha. Para esse visual deve-se investir em roupas azul claro, imitando o visual da personagem nesse estado. A diferença, entretanto, é que o rosto também precisa de uma preparação especial, já que ele também fica azul. Para isso, deve-se investir em pancake colorido de maquiagem artística, criando um visual muito mais complexo, mas, sem dúvidas, igualmente divertido.

Arranje uma dupla

Para a experiência de usar uma fantasia Anna Frozen ficar ainda mais divertida, que tal se você arranjar companhia para se divertir com você? Você pode pedir para alguém se fantasiar de Kristoff, o par romântico de Anna ou de Elsa, sua irmã. Dá até para pedir companhia com alguém fantasiado de Olaf, conseguindo toda a magia do desenho.

A fantasia Anna Frozen faz sucesso entre as crianças e também entre os adultos, servindo como uma forma divertida de aproveita um festa temática. Escolha o visual que mais te agradar e divirta-se com essa fantasia.

Deixe um comentário!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! E nós também! :)

Nos ajude!

É rápido! Obrigada!