Como Fazer Fantasia da Tinker Bell: Passo a Passo


O conto do Peter Pan e os meninos perdidos que não crescem, serão sempre criança com a ajuda da imaginação tem décadas de sucesso entre o universo infantil. Meninos e meninas amam as crianças e até o Capitão Gancho, mas uma personagem se destacou entre os pequenos: a Tinker Bell. A fada Sininho é a mais feminina do conto, filme em animação, ficou mais famosa no Brasil com seu nome em inglês mesmo e anda fazendo um grande sucesso como tema de festa infantil e fantasia para crianças e adultos. E é super fácil de encontrar ou fazer a sua!

Como fazer fantasia da Tinker Bell

  • Fantasia da Tinker Bell simples – O modelo mais simples de fazer é usar um vestido verde ou encomendar um curtinho na cor verde, podendo ser mais aberta se você já tiver o vestido em casa ou verde musgo para parecer mais com a animação da Disney se for comprar o tecido. A ponta do vestido não é uniforme. A personagem original não temo como costurar, por isso deixe o visual mais despojado e com as pontas rasgadinhas mesmo. Para as costas use asas de borboleta as maiores possíveis. A Tinker Bell é uma fada que voa e pode prender um saquinho na cintura para simular o seu pó mágico. Nos pés, descalça ou sapatilha.
  • Fantasia da tinker bell luxo – se a sua ideia é arrasar no próximo concurso de fantasia, quanto antes começar a pensar na sua roupa melhor. Visite uma loja de aviamentos e terá algumas ideias. Compre tecido verde musgo com leve brilho. Há tecidos específicos para fantasias mais fáceis de costurar que podem permitir até um trabalho a mão bacana. Compre algumas pedras como lantejoulas para deixar o tecido mais brilhoso. Afinal, uma fada tem seu brilho, não é mesmo? Elabore com madeira e papel luminoso uma varinha com uma estrela na ponta para os seus encantamentos. Compre sapatilhas de ballet mais bonitas e

Uma saia mais luxuosa deve ser armada, e isso é conseguido drapeado a sua fantasia na cintura e usando uma saia de tule por baixo. O tecido de apoio já é durinho e deixa a sua saia mais alta sem problemas. Uma dica para incrementar o visual é usar uma meia calça colorida, em especial se sua fantasia tiver brilho. Os cabelos podem ser soltos, mas devem ser bem arrumados, com ou sem cachos não faz diferença. Coloque uma maquiagem suave e batom rosa, como a animação de filme mostra.

Onde comprar fantasia da Tinker Bell

Fantasias da Tinker Bell infantis são super fáceis de achar em qualquer cidade. Procure em lojas especializadas em fantasias, mas também de brinquedos e de produtos para festas. Como muitos pais vestem seus filhos quando organizam uma festa temática com a fadinha, é comum encontrar a venda fantasia Sininho em diversas cores e de bebês e crianças até 8 anos.

Na internet já temos sites populares vendendo o produto para fantasia infantil e alguns modelos simples para adultos como Americanas.com.br, Submarino.com.br, Wallmart.com.br, PontoFrio.com.br, dentre outras. São lojas com produtos dos mais diversos tipos a venda, onde você encontra poucas fantasias mas sites populares e já conhecidos, ajudando na compra rápida.

Sites internacionais para comprar fantasia Tinker Bell já conhecidos são o Ebay e Ali Express. É preciso entender um pouco de inglês para fazer a compra com segurança e escolher o produto corretamente. No Brasil algumas dicas são Mercado Livre e Elo7 para negociar direto com vendedores autônomos (alguns até fabricam a fantasia), rihappy.com.br para fantasias infantis e super variado em modelos, fantasiasloucas.com para modelos vestindo adultos e crianças, dentre outros.

O que você achou das fotos de modelos infantis de fantasias da Tinker Bell? Comente!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! E nós também! :)

Nos ajude!

É rápido! Obrigada!