Como Fazer Fantasia do Toy Story Infantil Passo a Passo


Que criança não sonha com seus bonecos brinquedos vida e participando de altas aventuras? É baseado nesse pequeno fato do imaginário infantil que se baseia a animação para o cinema Toy Story. Lançada em 1995, ainda é um super sucesso no cinema e já ganhou continuação. E como é famoso em todo o mundo, é uma ótima dica de fantasia popular para receber elogios em festas como Carnaval e Haloween.

Como fazer fantasia do Toy Story

  • Fantasia do Toy Story Xerife Wood – o xerife é a fantasia mais fácil de fazer ou ao menos montar os elementos. A sua composição deve ter uma calça jeans, camisa social quadriculada com mangas comprimidas, colete em tecido com estampas de vaquinha, cinto e botas de couro e um super chapéu de cowboy. Para ficar mais legal ainda pode pensar em uma arma de brinquedo presa ao cinto e um lencinho no pescoço vermelho, como todo bom policial texano usa.
  • Jessie – a jovem vaqueira divertida com um estilo country de se vestir também faz parte da lista das fantasias fáceis de fazer. Procure por uma calça jeans básica mais justa, bota de couro com um leve salto para dar um toque feminino especial ao visual, cinto de couro com uma grande fivela metalizada no centro, camisa social manga comprida, lencinho no pescoço e claro, o chapéu de vaqueiro em couro. Uma trancinha para as fantasiadas com cabelos compridos fica super bacana também.
  • Barbie – você é loira e com o corpo escultural? A fantasia de Barbie está no filme e é uma das mais práticas de fazer. Pode deixar os cabelos soltos e colocar uma roupa de ginástica como no longa-metragem ou escolher um look mais básico para sair nas ruas. Busque qualquer foto da barbie legal online e vista roupas parecidas. A vantagem é que a boneca tem mais de 200 versões!
  • Sargento – o personagem é uma linda homenagem aos soldadinhos de plástico muito usados por crianças norte americanas. É só vestir uma roupa de soldado verde e há tanto fantasias originais como como roupas reais. Como ele usa roupas de soldado de guerra norte americano, atenção aos detalhes e na cor da estampa para não errar na fantasia se quiser uma ligação direta com o filme Toy Story.
  • Ken – se há a Barbie, é preciso ter o Ken. O boneco aparece no filme em sua versão praia, então pode ir de bermuda de cor lisa com cinto como todo bom garoto de veste para o fim de semana, sapato solto versão couro ou plástico para a praia ou piscina, camiseta florida de botão estilo havaiano e cabelos super bem arrumados.
  • Bebezão – arrase na sua fantasia criativa se vestindo do super boneco que ainda fala! Basta colocar um macacão com toques infantis ou de uma cor só, deixar o cabelo para trás e levar na mão uma mamadeira, a maior possível. Pode encontrar modelos específicos para fantasias em lojas de brinquedos em tamanhos maiores, mais lúdicos.
  • Dolly – a boneca de pano com traços angelicais é uma ótima pedida de fantasia feminina. Vista vestido com tecidos mais grossos e diversos botões e uma boa maquiagem para ficar com o visual mais pálido, como uma boneca de pano. Deve ter um batom forte e cabelos com xuxinhas na lateral. Quanto mais colorido for seu vestido melhor!

Onde comprar fantasia do Toy Story?

Além de lojas de fantasias da sua cidade, você encontra em sites de negociação direta com o vendedor modelos bem bacanas como o Elo7.com.br, Mercado Livre, Ebay e Ali Express. Outros ainda oferecem o produto como Fantasias Loucas.com.br, Multkoisas.com.br e Festaexpress.com. Os preços podem ir de R$ 40 a mais de R$ 200.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! E nós também! :)

Nos ajude!

É rápido! Obrigada!