Fantasias de Halloween para o Dia das Bruxas


O piado da coruja rasga a noite escura, uma nuvem revela a lua cheia e um uivado de cão arrepia seus cabelos quando o relógio marca precisamente meia-noite e você se dá conta de que não é sexta-feira 13, mas sexta-feira 31 de outubro. É noite do Dia das Bruxas e se lembra de que não tem nenhuma fantasia para celebrar este evento único no ano. E então, você está preparado para passar esta noite a caráter? Não basta separar doces para as crianças, nem fazer esculturas de cabeça em abóboras, tem que estar vestido adequadamente.

O Dia das Bruxas costuma ser uma das festas mais esperadas por causa de todo o lado lúdico que traz. Depois da popularização das festas de Halloween, trazidas principalmente pelo cinema, o Halloween se tornou mais um evento no calendário de festas nacionais. E como todo bom evento exige um traje especial que são as fantasias de Halloween. E como toda fantasia, estas também não têm limites, ou melhor, especialmente estas não têm limites. Vale tudo: monstros, múmias, zumbis, palhaços do mal, personagens de filmes de terror, ou qualquer outra coisa que remeta ao terror e cause espanto.

Trazemos esta pequena lista de Fantasias de Halloween com caracterizações bem elaboradas e algumas até mesmo curiosas para te deixar já no clima desta noite que, se bem aproveitada, não vai ter nada de sombria. Vamos a elas e cuidado para não cruzar com o gato preto.

Gêmeas, filme O Iluminado

Que tal começar pelas aterrorizantes gêmeas do corredor do filme O Iluminado. Elas que deixaram as noites de muita gente passar em claro e fizeram muitos se arrepiar ao passar por algum corredor é uma excelente ideia de fantasia para o Halloween.

Beetlejuice

Se achou a fantasia das gêmeas um pouco pesado, temos uma alternativa de um filme mais leve. Do filme Os Fantasmas se Divertem, esta família da próxima foto tirou os principais personagens nos seus melhores momentos. O casal de mortos Adam e Barbara, Lydia e o nosso fantasma favorito Beetlejuice, se repetir esse nome mais uma vez já sabe o que vai acontecer né?!

Chucky, O Boneco Assassino

Chucky é uma boa ideia para fantasiar crianças e adultos. O bonequinho do mal sempre marca presença no Halloween. Este da foto abaixo é um pouco mais atraente que o original, mas pode ser também que não te deixe dormir a noite, mas por outros motivos.

Capitão América

Esse não é um Capitão América qualquer, é o Capitão América Zumbi, uma das fantasias que mais chamou a atenção na Comic-Con San Diego deste ano. Com a febre do The Walking Dead os zumbis vão invadir as festas de Halloween.

Palhaço do Mal

Fantasias de palhaço sempre guardam bons sustos. Parece que muitas pessoas ainda não veem os palhaços com bons olhos e os consideram criaturas do mal disfarçadas para nos entreter, enquanto tramam alguma maldade. O da foto abaixo é o Killer Clown do canal.

Espantalho

Os espantalhos também evoluíram, depois de espantar corvos e proteger milharais, passaram a espantar pessoas também. Perderam a doçura do espantalho do filme O Mágico de Oz e invadiram os filmes de terror com suas foices cortadoras de cabeça.

Múmia

As múmias famosas pela lentidão e os braços estendidos que não alcançam ninguém nunca colocaram muito medo, mas sempre estiveram presentes nas festas à fantasia por serem fáceis de produzir. Basta enrolar aquelas faixas vendidas em farmácias de qualquer jeito pelo corpo e já terá uma fantasia não muito assustadora, mas que já vale para passar pela portaria das festas.

Bruxa

Figuras seculares e mal interpretadas ao longo da história. Frutos de muitas lendas e histórias esses seres nada sensuais com poderes místicos de brincar com as formas da natureza dão nome ao nosso Halloween, graças a eles temos o Dia das Bruxas que é a noite quando elas se libertam e saem fazendo todo o tipo de maldades com os vivos na véspera da celebração do dia dos mortos. Ainda bem que foram perdendo as características de velhas feias assustadoras nas festas, dando lugar às bruxinhas produzidas e sensuais.

Zipper Face

O zíper face que é moda nas paradas zumbis ao redor do mundo também está bombando nas festas de Halloween. Envolve um pouco de maquiagem e em colar um zíper como se estivesse rasgando o rosto é uma fantasia bem simples que garante um resultado bem impactante. Cuidado com os sustos na criançada.

Zumbis

Os zumbis que ganharam destaque nos cinemas desde A Noite dos Mortos-Vivos, de George Romero em 1968, voltaram com tudo com os filmes pós-apocalípticos dos últimos anos. São hordas e hordas de zumbis vagando pelos cinemas e séries de TV e também pelas festas de Halloween é claro. Fantasias que requerem mais da maquiagem do que de uma customização de roupa e estão aqui para encerrar esta pequena seleção.

O que você achou das fotos de modelos de fantasias de dia das bruxas? Comente abaixo!

6 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! E nós também! :)

Nos ajude!

É rápido! Obrigada!