Fantasias de Princesas: Fotos, Dicas, Inspiração


Outubro já chegou e com ele vem o dia das bruxas, no Brasil não é muito comemorado esse dia como em outros países, por exemplo, os Estados Unidos, mas mesmo assim, muitas escolas fazem festas nessa época. E claro que a fantasia que as meninas mais procuram são das princesas, principalmente as que estão em alta por causa de seus filmes e desenhos.

Mas não é só nessa data que as meninas se fantasiam e se sentem princesas por um dia. O aniversário também é uma ótima oportunidade para usar uma linda fantasia de princesa. Muitos pais investem uma grana alta na decoração da festa para que a criança sinta-se uma princesa em um castelo encantado. Esse ano a princesa mais famosa e que esteve na maioria das festas infantis foi Anna, uma destemida princesa que vive uma aventura ao lado de amigos fieis na busca pela irmã Elsa. O filme estreou em janeiro deste ano, por isso a princesa fez tanto sucesso com as meninas.

É possível citar várias meninas famosas que inspiraram na aventura e se fantasiaram de princesa Anna, como a Rafaela Justus, filha de Roberto Justos e Ticiane Pinheiro. A filha da cantora Negra Li e também Sophia Valverde que interpreta Maria na novela Chiquititas.

Mas não é só a princesa Anna que faz sucesso entre as meninas, a Cinderela é uma das princesas mais escolhidas e disputadas na hora de escolher a fantasia, mas são dezenas de princesas. E as meninas podem escolher sua fantasia de acordo com a personalidade da personagem como:

  • Ariel que tem uma linda voz;
  • Tiana uma grande empreendedora e chefe de cozinha;
  • Bela é inteligente e adorável e dá a sua vida no lugar do pai;
  • Aurora a princesa acordada pelo beijo do príncipe;
  • Branca de neve é uma grande amiga;
  • Pocahontas uma jovem destemida;
  • Rapunzel a princesa dos belos cabelos;
  • Mulan é corajosa e destemida;
  • Jasmine de beleza exótica;
  • Merida a impaciente e lutadora princesa.

Fantasia de princesas

Já deu para perceber que princesa para se fantasiar é o que não falta, mas não precisa ser só criança, mulheres também podem se fantasiar de princesas para ir a bailes ou festas. A verdade é que essas princesas encantam qualquer idade.

Preço das fantasias de Princesa

Existem fantasias de todos os tipos e preços, se você está querendo uma fantasia mais bonita e bem feita vai ter que desembolsar uma grana boa para isso, agora se procura uma fantasia mais simples é possível encontrar várias sem gastar muito. Tudo vai depender da ocasião que deseja, se a fantasia é para comemorar o aniversário da sua filha, é interessante procurar uma fantasia legal, que seja confortável, bonita e bem feita.

Como a criança vai ficar o tempo todo com a roupa é importante que ela dê conforto para brincar, correr, pular. Ela não pode ser uma fantasia pesada e nem quente e para isso você vai gastar um pouco mais.

Agora se sua intenção é alugar uma fantasia de princesa para sua filha ir a escola comemorar o halloween já pode escolher uma peça mais barata e em conta, pois ela não será o centro das atenções e muitas outras meninas também estarão fantasiadas de princesa. É só escolher uma roupa confortável e leve.

Mas se a roupa é para uma mulher, ela já deve ser melhor, mesmo que a pessoa não seja o centro das atenções como a criança na festa de aniversário, a fantasia não pode ser muito fina e leve. É interessante gastar um pouco mais, até porque o intuído da festa que você irá é fantasia, por isso é legal investir. Veja a média de preços:

  1. Uma fantasia de luxo da princesa Anna para meninas fica em torno de 300 reais.
  2. Uma fantasia de luxo da Bela Adormecida para meninas é cerca de 200 reais.
  3. A fantasia simples da princesa Tiana para meninas é cerca de 40 reais.
  4. Uma fantasia simples da Cinderela para meninas é cerca de 60 reais.
  5. A fantasia da Branca de Neve para mulheres é cerca de 200 reais.

O valor vai depender do lugar e também do estado em que mora, mas esse é o valor encontrado na maioria das fantasias no Brasil.

Como fazer uma fantasia simples de princesa

Se você não quer gastar tanto dinheiro alugando ou comprando fantasias, é legal fazer uma, você pode usar alguns produtos que já tem em casa para confeccionar a roupa. Para fazer uma fantasia de princesa para sua filha ir a escola, por exemplo, você pode usar um vestido azul (que é a cor da cinderela) e colocar anáguas por baixo para dar volume. Compre uma coroa em lojas de festa ou faça você mesma, e use bastante brilho. O sapato pode ser um da menina que combine com o vestido. Pronto sua filha virou uma princesa e você não gastou nada ou quase nada com isso.

O que você achou dos modelos de fantasias de princesas? Qual você gostou mais? Comente abaixo!

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! E nós também! :)

Nos ajude!

É rápido! Obrigada!