Como Fazer Fantasia de Noiva Cadáver Passo a Passo


Existem diversas versões da fantasia de noiva cadáver. Uma delas é a mais recente, inspirada no filme de Tim Bourton, uma animação de um personagem que se apaixona por uma mulher infelizmente já falecida. O filme com tons infantis mas super adulto fez tanto sucesso que esta é uma das fantasias preferidas do Halloween nos Estados Unidos. Mas as mais antigas também contam.

Noiva cadáver é apenas uma noiva morta e talvez com saudades do noivo, perambulando pelas ruas em busca do seu amado. Diversos contos de terror conta ainda deixam a fantasia mais real para a sua próxima festa, como a história do homem que conhece a mulher linda, perfeita, a deixa em casa e até pensa em voltar para a pedir em casamento, quando descobre a sua morte há mais de vinte anos. No cemitério, o casaco na sua tumba abandonado deixado na noite passada. Quando bem elaborada, a sua fantasia vai arrasar e você pode contar até uma história para deixar o visual mais dramático ainda.

Fantasia de Noiva Cadáver Noiva Cadáver dicas de fantasias fotos de fantasias modelos de Fantasia de Noiva Cadáver

Como fazer fantasia de noiva cadáver

Com vestido de noiva – não precisa ser um vestido de noiva real, mas se tiver um vai ficar mais bonito ainda. Use um buquê, véu e um salto branco como se fosse se casar na mesma tarde. Mas você está morta, então a maquiagem deve ser bem pálida e até pode criar com delineador uma costura em alguns pontos para simbolizar a pele com remendos ou apodrecendo. Quanto mais legai ficar a sua fantasia melhor ainda.

Fantasia noiva cadáver do filme – a sua pele deve ser pintada com maquiagem azulada e olheiras profundas, bem exageradas para dar ao visual o toque dramático correto. Seu vestido de noiva deve estar gasto e com manchas de sujo, como a personagem que era noiva há diversos anos. Na cabeça uma coroa de espinhos escura e nas mãos um buquê de flores mortas, feias e secas. Você pode estragar flores artificiais para durar a festa toda.

Noiva sombria – um vestido preto longo e bem estragado. Nada de tecidos brilhosos, pode até sujar com terra para dar um toque especial ao visual. A maquiagem deve ter bastante pó de arroz para deixar o visual pálido e pode criar manchas de sangue também com batom e tinta vermelha ao longo da roupa e da pele. Se tiver como, crie uma maquiagem com algumas feridas ao longo da pele e pouca cor em tudo, até mesmo nas joias. Você é uma noiva sombria e o preto é a melhor cor para a roupa e acessórios.

Noiva cadáver e assassina – faça uma mistura de personagens. Coloque um vestido branco, véu e grinalda mas com manchas vermelhas ao longo de toda a peça. Compre uma faca grande brinquedo e suje com sangue falso também, combinando com uma linda maquiagem pálida e orelhas profundas. Pode usar batom vermelho bem forte, combina com o estilo da roupa e alguns colares e brincos, mas não se esqueça da faca nas mãos.

dicas de fantasias fantasias de noiva cadáver fotos de fantasias inspiração feminina fotos de modelos imagens modelos de fantasias de noiva cadáver galeria de imagens inspiração

Onde comprar fantasia de noiva cadáver

Lojas de sua cidade de produtos para festa podem oferecer algumas boas sugestões de fantasias legais e bem elaboradas. Caso não encontre, são boas sugestões para uma festa com data distante para chegar os sites AliExpress.com.br e Ebay.com.br, os mais queridos para importar peças. Muitas lojas de sua cidade compram fantasias da China e revendem por ai pelo dobro do preço porque os itens não são lá tão baratos.

como fazer veja o tutorial da maquiagem veja o passo a passo do make dicas de Fantasia de Noiva Cadáver fotos de Fantasia de Noiva Cadáver modelos de Fantasia de Noiva Cadáver

Alguns sites para comprar o produto direto do Brasil e com entrega mais rápida são: www.universofantasias.com.br, www.fantasiasloucas.com/, mercado.livre.com.br, dentre outros. Procure por sites seguros e peça referências aos amigos antes de fornecer seus dados de cartão de crédito.

O que você achou das fotos de modelos de fantasias da noiva cadáver? Deixe um recadinho!

4 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *