10 Dicas de Fantasias Bonitas, Legais e Fáceis para Festas


Garanta a inspiração com 10 dias de fantasias para festas

Foi convidada para uma festa à fantasia, mas não sabe o que usar? Está sem inspiração para criar uma fantasia bonita? Quer ideias de como usar o que você já tem em casa para criar uma fantasia de jeito simples e barato? Pois com 10 dicas de fantasias para festas isso é possível e o resultado final será de muita diversão com o seu visual. Confira as dicas e inspire-se já.

1. Policial

Imagine ser a autoridade mesmo que de brincadeira e por algumas horas: pois é isso o que você consegue com a fantasia de policial. Além disso, essa fantasia também permite que você tenha um apelo mais sexy, conseguindo atrair olhares por toda a festa.

Para essa fantasia o importante é um short peto de couro ou mesmo uma saia com uma blusa preta ou azul estilo pólo e com decote. Se tiver um distintivo e um quepe de mentira, melhor ainda. O cassetete é um complemento para a fantasia, mas também deve ser de mentira.

2. Enfermeira

Outra fantasia bastante popular é a de enfermeira e que também é fácil de ser feita. Para essa fantasia, você pode utilizar um vestido branco, mais curto e mais justo e fazer uma pequena aplicação de papel em forma de cruz vermelha. Se quiser completar o visual, use um jaleco. Estetoscópio e o famoso acessório de cabelo são opcionais.

Se quiser dar um toque diferente e nada óbvio, que tal fazer uma maquiagem zumbi e virar uma enfermeira horripilante?

3. Mulher Maravilha

Em 2017 será lançado o filme da Mulher Maravilha, a heroína adorada e admirada, inclusive pelo seu visual característico. Se quiser se antecipar na tendência – porque, acredite, as fantasias da heroína estarão por todo o lugar – utilize uma saia ou short azul de estrela e uma blusa ou colant vermelho. Capa vermelha e o laço invisível – que na verdade é dourado – completam o visual.

4. Minnie Mouse

A ratinha mais famosa do mundo também pode servir de inspiração para a sua fantasia. Assim, um das dicas de fantasia é se vestir de Minnie Mouse e para isso você precisa de um vestido vermelho de bolinhas brancas e as orelhinhas características. Se quiser usar apenas o que tem em casa, entretanto, uma blusa peta de bolinha branca com uma saia vermelha ou o contrário já garantem a combinação característica.

5. Bruxa

Outra entre as 10 dicas de fantasias para festa é a de se fantasiar de bruxa e para isso você pode escolher um visual mais comportado ou mais sexy. O importante, entretanto, é acertar nas cores: preto e roxo são indispensáveis. Fantasias de tule são as mais recomendadas e também não vale se esquecer do famoso chapéu pontudo. A vassoura, entretanto, não é obrigatória, já que pode se tornar um incômodo para curtir a festa.

6. Pirata

A fantasia de pirata, por sua vez, muitas vezes não exige muito mais do que a criatividade com o que você já em casa. Assim, basta escolhe um short preto, uma camisa social branca e lisa e um lenço vermelho para ser marrado na cabeça ou no pescoço. O tapa-olho com uma caveira desenhada dá um toque ainda mais especial à produção.

7. Celebridade

Quem disse que você não pode ser a Kim Kardashian, a Katy Perry ou a Audrey Hepburn por um dia? É só investir em uma fantasia que imite uma celebridade famosa! Para isso, você vai precisar identificar as principais características da celebridade em questão para saber como se vestir adequadamente como ela. A maquiagem também é importante para que você consiga reproduzir as principais características do rosto da pessoa, como os lábios ou uma pinta.

8. Anjinha

Quem quiser passar um ar angelical com sua fantasia pode fazer parecer que literalmente caiu do céu. Para a fantasia de anja é importante investir em modelos delicados e de cores claras, como branco ou azul claro. O item mais importante, entretanto, é o par de asas, que deve estar presente para garantir que todo mundo saiba de que é sua fantasia.

9. Mulher Gato

Outra fantasia que pode ser facilmente copiada é a de Mulher Gato, já que você pode usar itens que tem em casa. Nesses casos, o ideal é apostar em uma calça de couro preta junto de um corpete de couro ou então em um macacão de couro. Complemente com a tiara com orelhinhas de gato e, se quiser, com uma máscara preta para os olhos.

10. Caipira

Em caso de festas juninas ou se você quiser aproveitar a fantasia de junho passado você pode se vestir de caipira. Para conseguir o efeito certo o mais indicado é utilizar um vestido xadrez e, de preferência, cheio de retalhos. Se não tiver, uma camisa xadrez e um chapéu de rodeio darão o visual desejado. Não se esqueça de faze tranças e jogá-las para a frente e também de fazer sardinhas no rosto com o lápis de olho.

Você pode escolher uma das 10 dicas de fantasias para festas ou então adaptar a que mais te agradar para qual é a sua intenção ou o que você tem no armário. Fazendo isso, a diversão é garantida e você ainda vai arrancar alguns elogios.

Qual você gostou mais? Comente!

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! E nós também! :)

Nos ajude!

É rápido! Obrigada!